Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Dupla é detida por tráfico de drogas no Nova Esperança

Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente de 13 foi apreendido

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite desta segunda-feira (29), por volta das 20h40, uma viatura da Polícia Militar, em rondas no bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú, visualizou um homem em atitude suspeita na Rua Pascoal Moreira Cabral Lemes.

Procedida a abordagem, em busca pessoal foi localizado uma bucha de maconha, com aproximadamente 72 gramas, em posse do adolescente de 13 anos. Questionado, ele assumiu que ia realizar a venda da droga a uma mulher que residia naquela rua. Informou que havia pego a droga com seu amigo na Rua Dom José, bairro Vila Real.

Diante da fundada razão, a guarnição deslocou para o endereço informado. Em contato com a proprietária do local, foi autorizada a entrada da polícia militar, sendo que, o policial que ficou de prontidão do lado de fora da residência, observou um objeto ser jogado pela janela do quarto em um terreno baldio ao lado da casa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Foi solicitado o apoio do Canil Setorial, sendo localizado dentro da residência três buchas pequenas com aproximadamente 14 gramas de maconha, 24 sementes de cannabis e uma balança de precisão.

Diligências foram realizadas no terreno baldio ao lado, sendo localizado duas buchas de maconha com aproximadamente 109 gramas de maconha, com a mesma embalagem que havia dentro da residência, inclusive sendo a mesma embalagem da qual foi localizada em posse do adolescente.

O jovem de 19 anos foi preso e o adolescente apreendido, sendo encaminhados para os procedimentos cabíveis juntamente com o material apreendido.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.