Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Dupla é presa após arrombar container para furtar equipamentos de obra

Os suspeitos, um de 32 anos e o outro de 39 anos foram encaminhados juntamente com os objetos furtados para a Central de Plantão Policial

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada deste domingo (15), por volta da 0h30, uma guarnição da Guarda Municipal foi informada, que haviam dois homens em um Palio de cor prata com um semi-reboque, furtando um container de uma obra, na rua Alameda Delfim de Pádua Peixoto Filho, no Bairro dos Municípios.

A guarnição deslocou até o local e constatou o arrombamento, sendo encontrado o cadeado do container já rompido, porém os suspeitos já haviam deslocado.

Os guardas retornaram ao local, para patrulhar na região e se depararam com o veículo que havia sido utilizado para realizar o furto, e um homem estava dobrando ferros e o outro no interior do container.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No semi-reboque foram localizados um carrinho de mão, 05 pneus e uma betoneira, bem como um alicate de corte grande.

Diante dos fatos, os suspeitos, um de 32 anos e o outro de 39 anos foram encaminhados juntamente com os objetos furtados para a Central de Plantão Policial.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.