Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Dupla é presa após furtar loja de roupas em Camboriú

O receptador das mercadorias também foi preso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No dia 10 de setembro, por volta das 4h50, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em uma loja de roupas, na rua Porto Alegre, em Camboriú. Posteriormente, após diligências, foi logrado êxito na prisão de dois homens, ambos de 23 anos, e de um receptador, de 26 anos.

Após solicitação e deslocamento, chegando no local, foi verificado o furto de diversas peças de roupas, vários pares de tênis, bonés, dentre outros. De imediato, os policias militares passaram a realizar coleta de informações e imagens e se iniciaram diligências visando a captura dos autores.

Por volta das 16h40min do mesmo dia, foi possível descobrir o endereço onde estavam os agentes, na rua Acre, e um possível receptador. Após monitoramento da residência, foi visualizado três suspeitos saindo, momento em que foi procedida a abordagem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após buscas pessoal e residencial, foram recuperadas diversas peças de roupa, chinelos dentre outros.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para dois abordados pelo crime de furto e para o terceiro pelo crime de receptação e levados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.