Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Dupla é presa com 16 porções de maconha e 75 pedras de crack no Munícipios

Um dos homens possuí 13 boletins de ocorrência policial

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira (8), por volta das 20h30, a guarnição PM recebeu denúncia de tráfico de drogas praticado por dois homens na rua Campos Novos, Munícipios, Balneário Camboriú. Ao aproximar-se os homens tentaram ingressar numa residência, arremessando algo para baixo de um veículo que estava na via.

Assalto à mão armada no trânsito de Balneário Camboriú é registrado em curto vídeo

Foi realizada a abordagem dos dois masculinos e após busca pessoal e buscas no nos locais próximos foram encontradas 16 porções de maconha, 75 pedras de crack e o valor de R$ 69,00.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os autores, ambos com 20 anos de idade, foram conduzidos até a Delegacia juntamente com os objetos apreendidos. Um dos homens possuí 13 boletins de ocorrência policial como autor por crimes como furto, tráfico de drogas, tentativa de roubo, receptação e desobediência, enquanto o outro possui 8 boletins de ocorrência policial como autor por crimes como tráfico de drogas, posse de drogas, desacato, injúria, dano e lesão corporal.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.