Dois homens foram presos por tráfico de drogas no início da noite de quinta-feira (9), na Vila Fortaleza, no Bairro São Judas Tadeu, em Balneário Camboriú.
A ocorrência foi registrada por volta das 18h10, na Rua Santa Clara. Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) fazia patrulhamento pela região quando recebeu informações de moradores de que um grupo estaria vendendo drogas nas proximidades.
Com o apoio da equipe de drones da Guarda Municipal, os agentes passaram a monitorar o local e confirmaram a movimentação. Segundo a corporação, dois homens participavam da venda: um deles entregava as drogas aos usuários, enquanto o outro recolhia o dinheiro e fazia o reabastecimento.
Após o monitoramento, os suspeitos, de 31 e 21 anos, foram abordados e presos.
Com a dupla, foram apreendidos 47 gramas de crack, já divididos em centenas de pedras, além de R$ 78 em dinheiro.
Os dois homens foram levados à Central de Plantão Policial (CPP), onde a ocorrência foi registrada.

