Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Dupla é presa com maconha, skunk, cocaína e ecstasy em Camboriú

Um dos traficantes estava com Mandado de Prisão em seu desfavor

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde da última quinta-feira (11), por volta das 18h, dois homens foram presos no Centro de Camboriú. As prisões aconteceram em decorrência do crime de tráfico de drogas.

Uma guarnição da Polícia Militar de Camboriú recebeu informações de que na Rua José Rebelo da Cunha estaria acontecendo uma movimentação recorrente de tráfico de drogas. Foi solicitado apoio de outras guarnições e em seguida, realizado campana no local.

Em um certo momento, um veículo estava saindo da casa e foi abordado pelos policiais. Em busca veicular, foi encontrado cerca de 540g de skunk, e a quantia de R$650,00. Questionado, o envolvido informou que haveria mais drogas dentro da casa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No interior da residência, outro homem foi abordado. Em consulta nominal foi constatado um Mandado de Prisão em seu desfavor. Em busca residencial, foram encontrados três balanças de precisão, uma faca com resquícios de droga, plástico filme, papel alumínio, dois cadernos com anotações da traficância, dois celulares, e porções de maconha, skunk, cocaína e ecstasy.

No total, foram apreendidos: 5,278 kg de maconha, 4,107 kg de skunk, 513 comprimidos de ecstasy, 3g de cocaína, R$2.079,00 em dinheiro, dois celulares e um veículo ônix.

Os homens foram presos e encaminhados aos procedimentos cabíveis, junto com o material apreendido.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.