Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Dupla perde controle da bicicleta e colide contra poste em descida de morro

O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (24)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira (24), o ASU 291 foi acionado para dar apoio ao SAMU em um acidente de bicicleta com duas vitimas. Ao chegar no local confirmou-se a natureza da ocorrência. Dois jovens perderam o controle da bicicleta e colidiram contra um poste na descida do morro que liga o bairro São Judas com o bairro Estaleiro .

A vítima mais grave encontrava-se no interior da viatura do SAMU protocolada. A outra vítima, um adolescente de 15 anos, estava em decúbito dorsal, consciente e orientada sobre a via. O rapaz, apresentava contusão no supercílio direito e escoriações no terço medial da tíbia, sem suspeitas de fratura foi conduzido ao P.A. da barra com sinais vitais estáveis para observação médica.

Na cena da ocorrência a guarda municipal relatou ter feito contato com a mãe, a qual encontrava-se no pronto atendimento da barra no momento da saída da guarnição.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!