Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Dupla tenta furtar carro no Bairro Tabuleiro

Vizinho viu a ação dos criminosos e chamou a PM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No dia 16 de novembro, por volta das 1h, na Rua Massaranduba – Tabuleiro, em Camboriú, a Polícia Militar prendeu dois homens, de 21 e 24 anos, por furto, tentativa de furto e posse de drogas.

A guarnição foi acionada para uma ocorrência de furto na Rua Jacarandá, no bairro Bairro Tabuleiro. No local, a solicitante informou ter visualizado dois homens em um VW/Fox tentando furtar o automóvel GM/Montana de seu vizinho. Como não lograram êxito na tentativa, evadiram-se sentido Rua Guaraparim.

Na Rua Massaranduba, os policiais visualizaram o veículo descrito pela solicitante, trafegando de forma imprudente e em alta velocidade, sendo procedida a abordagem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em revista ao veículo, foi encontrado um cigarro de maconha e uma porção de cocaína, que eram de posse do motorista, um homem de 24 anos.

O motorista ainda relatou que, anteriormente, no Bairro Vila Real, em Balneário Camboriú, juntamente com o passageiro, de 21 anos, efetuaram o furto de um estepe. Depois, deslocaram para o Bairro Tabuleiro na tentativa de furtarem outro veículo, porém foram impedidos pelo vizinho que acionou a PM.

Foram realizados os procedimentos de trânsito, dentre eles pelo fato do motorista ter se recusado a realizar o teste do bafômetro, e dada voz de prisão aos agentes. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.