Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Edital de Ambulantes terá mais 37 vagas em Balneário Camboriú

O chamamento extra, se deu, após estudo da Fiscalização de Posturas, que entendeu possível, contemplar mais trabalhadores

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Planejamento, lançou nesta sexta-feira (20), o Edital 002/2023, que contempla mais 37 vagas de ambulantes para Temporada 2023. O chamamento extra, se deu, após estudo da Fiscalização de Posturas, que entendeu possível, contemplar mais trabalhadores, para auxiliar no fomento da economia da cidade.

A inscrição pode ser efetuada, até às 23h do dia 27 de janeiro do corrente ano, por meio da plataforma 1Doc, disponível no site da Prefeitura – https://www.bc.sc.gov.br. Dúvidas podem ser tiradas no guichê de atendimento da Secretaria de Fazenda.

Terá que ser apresentada a seguinte documentação: documento de identidade válido com foto e CPF; comprovante de residência dos últimos 3 meses – em caso de não possuir comprovante em seu nome, deve apresentar o comprovante de residência e uma declaração de residência firmada pelo titular do comprovante ou contrato de locação; carteira ou atestado de saúde; 01 (uma) foto 3×4 atual; prova de regularidade com a Fazenda Municipal de Balneário Camboriú da Pessoa Física; e demais requisitos que podem ser encontrados aqui.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.