Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Educação de Camboriú convoca ACTs aprovados no processo seletivo 027/2019

Ao todo estão sendo disponibilizadas 22 vagas de trabalho, para as mais diversas localidades do município

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

 A Secretaria de Educação de Camboriú lançou mais um edital de convocação n 027/2019, dos profissionais de nível superior e médio, classificados no processo seletivo Admitido em Carácter Temporário (ACT). Os convocados devem se apresentar nesta terça-feira, dia 10, às 16h, na sede da secretaria, localizada na Rua José Francisco Bernardes, n° 429, no Centro. Ao todo estão sendo disponibilizadas 22 vagas de trabalho, para as mais diversas localidades do município. Os convocados iniciarão as atividades na quinta-feira, dia 12.

Siga o @camboriunews no Instagram

Conforme a secretária de Educação, Alecxandra Vitorassi Rosa, tratam-se de vagas pontuais e com períodos determinados, devido à licenças maternidade e saúde, que precisam ser preenchidas. “Respeitamos todos os trâmites legais necessários para preenchimento de vagas. Temos vários registros de casos em que o candidato foi chamado por edital, manifestou interesse pela vaga disponível, apresentou a documentação solicitada, porém, não compareceu no local indicado para o trabalho. Ou seja, ainda temos vagas que não foram preenchidas e estamos chamando desde o dia 24 de janeiro”, explica. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O edital pode ser conferido no site da Secretaria de Educação (www.educação.cidadedecamboriu.sc.gov.br). Mais informações na Secretaria de Educação pelo telefone (47) 3389-0450.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!