Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Eleições 2020: polícia civil ativa centro de apoio de polícia judiciária eleitoral

O objetivo é prestar apoio jurídico e operacional a todas as unidades policiais do Estado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Entrou em funcionamento na tarde desta quarta-feira (11) o Centro de Apoio de Polícia Judiciária Eleitoral criado pela Polícia Civil para o acompanhamento das Eleições Municipais 2020, em Santa Catarina.

+ Domingo de eleição será de chuva em Santa Catarina

O objetivo é prestar apoio jurídico e operacional a todas as unidades policiais do Estado durante o pleito eleitoral municipal que ocorre no próximo domingo (15). A base funcionará até às 08h do dia 16/11/2020, com equipe especializada em matéria eleitoral.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A sala localizada na Delegacia Geral, em Florianópolis, foi ativada com a presença do Delegado Geral da Polícia Civil, Paulo Koerich, em que participaram do ato simbólico os Delegados de Polícia que atuarão no Centro.

Integrantes da instituição permanecerão reunidos para prestar pronto atendimento aos policiais civis em campo ou nas unidades e se depararem com situações complexas relacionadas ao pleito eleitoral.

A ação visa a propiciar maior segurança e padronização dos atendimentos e tomadas de decisões em casos relacionados à matéria criminal eleitoral, com exceção dos municípios de Florianópolis, Dionísio Cerqueira, Chapecó, Criciúma, Itajaí, Joinville e Lages, onde há sede de delegacia da Polícia Federal, a quem cabe a atuação, conforme a legislação.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.