Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Em meio ao caos dos buracos, prefeito de Camboriú se ausenta por 15 dias

Elcio passou o cargo para o vice-prefeito, Silvio Cardoso Júnior

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O prefeito de Camboriú, Elcio Rogério Kuhnen, se ausentará da gestão municipal por 15 dias. Às 12h desta quarta-feira, dia 8, Elcio passou o cargo para o vice-prefeito, Silvio Cardoso Júnior, que assumiu a administração do município.

Elcio deixa a Prefeitura para fazer exames médicos e, também, integrar uma missão internacional com a comitiva do Projeto de Mobilidade Integrada Sustentável da Região da Foz do Rio Itajaí (PROMOBIS), com os prefeitos da AMFRI.

A missão será executada pela AMFRI, por meio do Consórcio Multifinalitário, sendo assim, a diária e a passagem aérea não serão custeadas pelo município. Elcio Rogério Kuhnen retorna ao cargo de prefeito no dia 23 de março, no período da tarde.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“É sempre uma honra poder assumir o cargo de prefeito da nossa cidade. Camboriú vem crescendo muito nos últimos anos, o que torna a missão de gerir o município ainda mais árdua. Pretendo dar continuidade ao trabalho que tem sido feito, intensificando as obras e dando celeridade na execução dos projetos”, declara o prefeito em exercício, Sílvio Cardoso Júnior.

CAOS DOS BURACOS

Recentemente, o município de Camboriú ganhou um novo apelido: Camburacoriú, em alusão à quantidade de buracos que surgiram nas vias da cidade e há meses não recebem a devida atenção do poder público para repará-los. O prefeito Elcio é constantemente cobrado pelos moradores nas redes sociais, que reclamam que a cidade está sem prefeito. Moradores da Rua José Rebelo da Cunha realizaram um protesto inusitado com salgadinhos, bolo e refrigerante, “comemorando” 3 meses de buraco.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.