Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Em novembro tem Encontro dos Amigos em Camboriú

O Encontro de Amigos de Camboriú será realizado no dia 15 de novembro, das 11 às 17 horas, no entorno da Praça das Figueiras – ruas Lauro Müller e Gustavo Richard

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Já estão abertas, e seguem até o dia 8 de novembro, as inscrições para o Encontro dos Amigos de Camboriú. O evento é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Fundação Cultural. Os grupos interessados devem se inscrever no Portal Turístico.

Todos os pedidos serão analisados e deferidos em ordem cronológica, com base no cumprimento das determinações do regulamento. As fichas devem ser entregues no Portal Turístico de Camboriú, das 12h às 18h. No ato da inscrição, os grupos deverão apresentar a quantia de R$200,00 em brinquedos, que serão doados às crianças durante o evento “Natal da Família”.

As doações devem estar embaladas em sacos plásticos transparentes, acompanhado do comprovante do valor e quantidade doada. Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Mário Bianchet, o evento tem como objetivo fomentar o turismo, integrando moradores e turistas, valorizando a cultura local através da culinária, música e dança. “Nosso principal objetivo é reunir a comunidade num momento de descontração, aproveitando o gancho do feriado. Além disso, queremos atrair moradores de outras cidades, estimulando assim o turismo em nosso município”, ressaltou. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A presidente da Fundação Cultural, Sandra Pereira, comentou que os brinquedos arrecadados farão parte do natal especial que o município está preparando. “Estamos organizando tudo com muito carinho e temos certeza que essas arrecadações farão a diferença para muitas crianças”. 

O Encontro de Amigos de Camboriú será realizado no dia 15 de novembro, das 11 às 17 horas, no entorno da Praça das Figueiras – ruas Lauro Müller e Gustavo Richard. A ficha de inscrição para o encontro está anexa no regulamento, disponível no site da Prefeitura (Editais > Geral). O Portal Turístico está localizado na Avenida Santa Catarina, nº 1845, no bairro Taboleiro.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.