18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Emasa disponibiliza novos serviços on-line e reforça os Canais de Atendimento

A medida é importante devido as ações preventivas para evitar aglomerações, em virtude da atual situação do Coranavírus

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Unimed Litoral está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

Premiação foi concedida pelo Universo Online e Fundação Instituto de Administração (FIA) com base na opinião dos colaboradores de centenas de empresas avaliadas

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia
Siga-nos no Google News

Pensando na comodidade e segurança dos consumidores, a Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA) disponibiliza três novos serviços que podem ser solicitados de forma on-line. Agora, os pedidos de alteração, verificação ou reclamação de faturas; solicitações de aferição e furto de hidrômetro; e deslocamento de cavalete ou ramal também podem ser acessados por meio do Protocolo Eletrônico, na área de “Acesso Rápido” no site da Emasa: www.emasa.com.br.

Os protocolos para envio de Declaração de Regularidade Sanitária; Defesa do Programa Se Liga na Rede (multa e outros protocolos); pedidos de Viabilidade e ou Análise de Projeto; e Declaração para IMA ou Prefeituras também são feitos eletronicamente no mesmo endereço. “A preocupação com a praticidade e comodidade do consumidor já vem sendo adotada há um tempo na Emasa, no entanto, a medida se torna ainda mais importante devido as ações preventivas para evitar aglomerações, em virtude da atual situação do Coranavírus”, destaca o gerente Financeiro e Comercial, Leonel Seara Neto.

Além destes serviços, a Emasa também possui a Agência Web, que disponibiliza a consulta ou solicitação de outros serviços, como: 2ª Via Fatura; Fatura Digital; Dados cadastrais e da unidade; Consumo macro e micro (para condomínios); Certidão Negativa e Positiva de débitos; histórico de consumo e pagamentos; previsão próximas faturas; qualidade da água; entre outros. O acesso é feito pelo site, no link Serviços (Cidadão/Empresa) ou pelo Acesso Rápido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Autarquia reforça ainda, que em casos de dúvidas, informações, reclamações e denúncias não é necessário comparecer pessoalmente no Balcão de Atendimento, podem ser utilizados os Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA – Whatsapp comercial: (47) 3261-0000; ou e-mail: [email protected] “Neste momento é importante que os consumidores evitem o atendimento presencial, vindo até a Emasa apenas quando realmente for necessário, mantendo o cuidado com a saúde de todos”, reforça o gerente.

PUBLICIDADE

Camboriú registra 69 novos casos de covid nesta quarta-feira

No momento 422 pacientes encontram-se em tratamento, destes 406 estão em isolamento domiciliar

Mulher de 59 anos é vítima da covid nesta quarta-feira em Camboriú

A vítima era moradora do bairro Centro e estava internada no Hospital do Coração
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

221,449CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!