Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Emasa disponibiliza novos serviços on-line e reforça os Canais de Atendimento

A medida é importante devido as ações preventivas para evitar aglomerações, em virtude da atual situação do Coranavírus

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Pensando na comodidade e segurança dos consumidores, a Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA) disponibiliza três novos serviços que podem ser solicitados de forma on-line. Agora, os pedidos de alteração, verificação ou reclamação de faturas; solicitações de aferição e furto de hidrômetro; e deslocamento de cavalete ou ramal também podem ser acessados por meio do Protocolo Eletrônico, na área de “Acesso Rápido” no site da Emasa: www.emasa.com.br.

Os protocolos para envio de Declaração de Regularidade Sanitária; Defesa do Programa Se Liga na Rede (multa e outros protocolos); pedidos de Viabilidade e ou Análise de Projeto; e Declaração para IMA ou Prefeituras também são feitos eletronicamente no mesmo endereço. “A preocupação com a praticidade e comodidade do consumidor já vem sendo adotada há um tempo na Emasa, no entanto, a medida se torna ainda mais importante devido as ações preventivas para evitar aglomerações, em virtude da atual situação do Coranavírus”, destaca o gerente Financeiro e Comercial, Leonel Seara Neto.

Além destes serviços, a Emasa também possui a Agência Web, que disponibiliza a consulta ou solicitação de outros serviços, como: 2ª Via Fatura; Fatura Digital; Dados cadastrais e da unidade; Consumo macro e micro (para condomínios); Certidão Negativa e Positiva de débitos; histórico de consumo e pagamentos; previsão próximas faturas; qualidade da água; entre outros. O acesso é feito pelo site, no link Serviços (Cidadão/Empresa) ou pelo Acesso Rápido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Autarquia reforça ainda, que em casos de dúvidas, informações, reclamações e denúncias não é necessário comparecer pessoalmente no Balcão de Atendimento, podem ser utilizados os Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA – Whatsapp comercial: (47) 3261-0000; ou e-mail: atendimento@emasa.com.br. “Neste momento é importante que os consumidores evitem o atendimento presencial, vindo até a Emasa apenas quando realmente for necessário, mantendo o cuidado com a saúde de todos”, reforça o gerente.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.