Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

EMASA faz transposição de uma rede de efluente da Estação de Tratamento de Esgoto

Devido a obra poderá ocorrer alteração no trânsito no cruzamento das ruas Brás Cubas e Fernão Dias Paes, no Loteamento Parque Bandeirantes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA), iniciou na última sexta-feira (03) a transposição de uma rede de efluente da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), localizada no Bairro Nova Esperança. Devido a obra, com previsão de conclusão até o dia 15 de abril, poderá ocorrer alteração no trânsito no cruzamento das ruas Brás Cubas e Fernão Dias Paes, no Loteamento Parque Bandeirantes.

LEIA TAMBÉM:
Mais 4 funcionários do Ruth Cardoso contraem coronavírus; agora são 18

A obra consiste na alteração de lado do emissário que leva o esgoto já tratado de volta ao Rio Camboriú, pela galeria pluvial, sem causar interferência nas vazões tanto da galeria, como do emissário. “Devido a implantação da galeria de drenagem no local, a tubulação do emissário acabou ficando subdimensionada neste ponto, causando em períodos de alta demanda o extravasamento nas ruas próximas e na ETE, por isso a necessidade de arrumar”, explica o gerente de Expansão da Emasa, Thiago Beck Brondani.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Siga-nos no instagram

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!