Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Emenda que proíbe vereador de ocupar cargo no Executivo foi reprovada na Câmara de Camboriú

A emenda recebeu nove votos favoráveis, cinco contrários e foi reprovada, pois, neste caso precisava de 10 votos para a aprovação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na sessão de quinta-feira, dia 19, os vereadores de Camboriú votaram a emenda à Lei Orgânica do Município n° 013/2018 de autoria da vereadora Jane Stefenn (PSL), que proíbe vereador de assumir cargos em outras esferas de Poder, como por exemplo, secretários municipais e equivalentes.

O texto da emenda altera a alínea “a” do inciso II do artigo 34, a redação do § 1º, e revoga o §6º do artigo 36 da Lei Orgânica do Município de Camboriú. A emenda recebeu nove votos favoráveis, cinco contrários e foi reprovada, pois, neste caso precisava de 10 votos para a aprovação – dois terços dos votos da Casa Legislativa. A votação ainda teve uma ausência.
 
Durante sessão ainda foi aprovado Projeto de Lei que Institui a Política Municipal de Educação Ambiental, em consonância com a Lei Federal nº9.795/1999 e Lei Estadual nº13.558/2005. O PL tem como foco a discussão acerca da temática socioambiental, sendo que a escola tem papel fundamental para a mudança de atitudes e valores, frente a esta questão.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.