Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Emissário: passagens elevadas da Av. Atlântica são retiradas

Para o andamento da obra do Emissário a EMASA iniciou a retiradas das nove passagens elevadas existentes no trecho da Rua 2300 até Avenida Alvin Bauer

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Para o andamento da obra do Emissário Pressurizado de Esgoto Bruto na Avenida Atlântica no trecho da Rua 2300 até Avenida Alvin Bauer, a Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA) iniciou nesta quinta-feira (10), a retiradas das nove passagens elevadas existentes neste trecho. Conforme a retirada, o trânsito fica em meia pista e é sinalizado com auxílio dos agentes de trânsito para orientar os motoristas.

Neste trecho, cerca de 950m, diferente dos outros 75% da obra a rede do emissário será feita por fora da galeria de drenagem, devido a diminuição da mesma. Por isso a necessidade de retirar as travessias para fazer a escavação do asfalto e assentamento da tubulação, que também já iniciou.

O Emissário Pressurizado de Esgoto Bruto é uma das ações realizadas pela Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA), do pacote de medidas que irá contribuir com a revitalização do Rio Marambaia. Compreende 4.748m de extensão, sendo construído da Rua 2001 (Barra Norte), com duas interligações entre as elevatórias da Rua 2001 e da Avenida Alvin Bauer, e outra interligação até a Estação de Recalque da Rua 3700 (Barra Sul – embaixo da ponte do Rio Camboriú), levando toda a contribuição para a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), do Nova Esperança.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.