Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Empinou moto, fugiu da PM mas foi alcançado e abordado por direção perigosa

Ele fugiu transitando na contramão em várias ruas e pela BR-101, além de subir pelas calçadas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste domingo (31), por volta das 23h40, a Polícia Militar em rondas visualizou um motociclista empinando a motocicleta na Avenida Marginal Leste, no Centro de Balneário Camboriú.

LEIA TAMBÉM:
Mês de maio é marcado por onda de invasão a condomínios em BC

A guarnição deu ordem de parada, utilizando-se de sinais sonoros e luminosos, sendo que o condutor não obedeceu as ordens emanadas e empreendeu fuga, transitando na contramão em várias ruas, tanto no perímetro urbano quanto na Marginal Leste e na BR 101, além de subir pelas calçadas das ruas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Foi realizado o cerco policial e obtido êxito na abordagem do motociclista de 20 anos, sendo constatado que ele não tinha carteira nacional de habilitação (CNH).

Diante disso, foi realizada a remoção da motocicleta ao pátio e realizado os procedimentos administrativos de trânsito e termo circunstanciado em desfavor do autor.

RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA FURTADA/ROUBADA

Na manhã de sábado (30), por volta das 09h50, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190, para atender ocorrência de averiguação de veículo suspeito na Rua Corupá, no bairro dos Município, em Balneário Camboriú.

A guarnição ao chegar no local, realizou consulta das motocicletas que estavam na via e uma delas apresentava registro de furto/roubo. Diante disso, a motocicleta foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Foi realizado contato com a vítima para informar o fato.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.