Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Emprego em Balneário Camboriú: 69 vagas estão disponíveis no SIME

No total, 20 vagas são femininas, 41 masculinas e oito gerais

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Procurando emprego em Balneário Camboriú? O Sistema Municipal de Empregos de Balneário Camboriú (SIME) divulga nesta semana 69 vagas de emprego cadastradas. No total, 20 vagas são femininas, 41 masculinas e oito gerais.

+ GM executa mandado de prisão durante operação de combate ao tráfico e criminalidade em BC

As vagas que necessitam experiência comprovada na Carteira de Trabalho são: vendedor externo, vendedor(a), médico veterinário, consultor de vendas, assistente fiscal, costureira, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de cozinha, cozinheiro(a), serviços gerais, atendente, padeiro foguista, mensalista, recepcionista, auxiliar de escritório, caixa, consultor(a) de vendas, subgerente, técnico em climatização, carpinteiro, meio oficial, técnico em instalação de sistema de segurança, servente, jardineiro, técnico de instalação, armador, encanador predial, mecânico, auxiliar de manutenção, pizzaiolo, churrasqueiro, eletricista e pasteleiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para iniciantes, há também vagas de operador de caldeira, motorista, jardineiro e lavador de máquinas.

Quem tiver interesse em alguma das vagas deve ir pessoalmente ao SIME com a carteira de trabalho em mãos, documento oficial com foto e comprovante de residência. O atendimento ocorre das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira. O SIME funciona na Rua Itália, nº 1059 – Bairro das Nações.

As empresas que quiserem fazer o cadastro para ofertar vagas podem enviar e-mail para simebc@outlook.com.br, ligar para o número do SIME (47) 3344-2559 ou ir até o local.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.