Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Empresário de Balneário Camboriú risca Porsche e causa revolta na internet

As imagens geraram revolta na internet e logo o vândalo foi descoberto, entrando em acordo com a vítima

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Um empresário conhecido na cidade, dono de uma rede de hotéis em Balneário Camboriú e de unidades franqueadas de uma famosa rede de fast food, foi flagrado na tarde deste sábado (09), riscando um Porsche na Praia dos Amores.

As câmeras de vigilância de um hotel na Rua Lindolf Bell registrou, por volta de 14h, o empresário estacionando seu veículo e passando pela frente do Porsche, momento em que, propositalmente, raspa sua chave no capô. As imagens ainda mostram o homem olhando para trás para, conferindo o estrago.

O proprietário do Porsche, empresário que atua no ramo do mercado financeiro, percebeu o arranhão assim que retornou ao veículo. “Alguém riscou o meu carro. O cara riscou o meu carro, velho! Olha que f.d.p., velho”, indignou-se em vídeo gravado por ele mesmo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As imagens geraram revolta na internet e logo o vândalo foi descoberto, entrando em acordo com a vítima. Em nota, o empresário lamentou profundamente o ocorrido e informou que já se desculpou com o proprietário do veículo, arcando com as despesas para conserto do carro. De acordo com a nota, tudo não passou de um mal entendido, que o proprietário do Porsche é seu amigo pessoal (do irmão do vândalo) e que já conversaram sobre o episódio, ocasionado por um mal súbito ocorrido naquele momento.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.