Engenheiro da Google palestrará em BC na quinta, 24

O engenheiro de software da Google dos Estados Unidos, Rodrigo Setti, palestrará sobre “Como Inovar Infinitamente”, às 19h30, no Atracadouro da Barra Sul

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira (24), o engenheiro de software da Google dos Estados Unidos, Rodrigo Setti, palestrará sobre “Como Inovar Infinitamente”, às 19h30, no Atracadouro da Barra Sul, em Balneário Camboriú.

O evento está dentro da programação do 10º Encontro de Tecnologia da Informação e Comunicação (e-TIC), que é promovido pelo Instituto Federal Catarinense (IFC), campus Camboriú, em parceria com SEBRAE/SC e tem apoio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú. O Encontro iniciou no dia 22 de outubro.

A palestra abordará o know-how (conhecer e fazer) referente à inovação e ao empreendedorismo vivenciados no Vale do Silício, região sul da baía de São Francisco conhecida pelas empresas globais de tecnologia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As demais programações, como os minicursos, trabalhos de pesquisa e inovação e o Campeonato de e-Sports (League of Legends e Counter Strike: Global Offensive), ocorrem no IFC campus Camboriú até sexta-feira (25). As inscrições para participação são gratuitas e podem ser realizadas no site etic.ifc.edu.br. O e-TIC é promovido pela instituição em parceria com SEBRAE/SC e tem apoio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú.

PUBLICIDADE

Operação da Polícia Federal captura foragido do Amazonas em BC

O homem era procurado por tráfico de drogas e organização criminosa

Homem é preso após quebrar dentes de esposa e agredir enteadas em Camboriú

Vítimas foram ameaçadas de morte e uma das enteadas sofreu tentativa de estrangulamento
PUBLICIDADE

SOCIAL PROOF

214,088FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!