Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Engenheiro da Google palestrará em BC na quinta, 24

O engenheiro de software da Google dos Estados Unidos, Rodrigo Setti, palestrará sobre “Como Inovar Infinitamente”, às 19h30, no Atracadouro da Barra Sul

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira (24), o engenheiro de software da Google dos Estados Unidos, Rodrigo Setti, palestrará sobre “Como Inovar Infinitamente”, às 19h30, no Atracadouro da Barra Sul, em Balneário Camboriú.

O evento está dentro da programação do 10º Encontro de Tecnologia da Informação e Comunicação (e-TIC), que é promovido pelo Instituto Federal Catarinense (IFC), campus Camboriú, em parceria com SEBRAE/SC e tem apoio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú. O Encontro iniciou no dia 22 de outubro.

A palestra abordará o know-how (conhecer e fazer) referente à inovação e ao empreendedorismo vivenciados no Vale do Silício, região sul da baía de São Francisco conhecida pelas empresas globais de tecnologia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As demais programações, como os minicursos, trabalhos de pesquisa e inovação e o Campeonato de e-Sports (League of Legends e Counter Strike: Global Offensive), ocorrem no IFC campus Camboriú até sexta-feira (25). As inscrições para participação são gratuitas e podem ser realizadas no site etic.ifc.edu.br. O e-TIC é promovido pela instituição em parceria com SEBRAE/SC e tem apoio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.