Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Entregador é flagrado fazendo entrega de vapers de THC e maconha

A prisão aconteceu na rua 1950 no Centro de Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite deste sábado, 26, uma guarnição da Polícia Militar transitava pela rua 1950 quando visualizou uma motocicleta parada em meio a via, obstruindo o trânsito do local. Ao questionar o condutor da motocicleta, este relatou que trabalhava como entregador e que estaria efetuando uma entrega.

Todavia, os policiais militares perceberam que quando se aproximaram do suspeito, este escondeu algo no bolso. Ao ser questionado, o suspeito informou que se tratava de um vaper de THC, além de admitir que em sua mochila de entregas haveria maconha e mais vapers contendo substância entorpecente.

Na sequência, em diligências na residência do abordado, foram encontrados mais vapers de THC, além de dinheiro e embalagens prontas para comércio de ilícitos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao conduzido de 24 anos. Os objetos apreendidos e o veículo conduzido também foram entregues à Delegacia de Polícia Civil.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop