Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Envolvido em roubo de carga morre em confronto com a PM no Bairro dos Municípios

Polícia Militar recuperou cerca de R$ 1 milhão de reais em carga roubada nesta quarta-feira (10)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

A Polícia Militar prendeu um homem, entrou em confronto com outro e recuperou cerca de R$ 1 milhão de reais em carga roubada nesta quarta-feira (10). A prisão e o confronto ocorreram no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú, e a carga roubada foi recuperada no bairro Tabuleiro, em Camboriú. A ocorrência envolveu policiais do 1º BPM de Itajaí e do 12º BPM de BC.

A PM foi informada sobre a carreta roubada, que foi localizada em Camboriú, com carga de ferramentas e outros materiais. Em posse dessa informação, os policiais militares se deslocaram às 06h20 da manhã, até a Rua Guaraparim, e identificaram a carreta juntamente a um bloqueador de sinal.

Os policiais militares de Camboriú permaneceram no depósito para segurança do caminhão enquanto a guarnição de Itajaí se deslocou até outro endereço, no Bairro dos Municípios. Lá um homem foi identificado e afirmou fazer parte do roubo, além disso, indicou dois homens que teriam participado do roubo. Em sua residência foram encontrados três celulares com fotos da ação e de sistemas bloqueadores, e um gravador de vídeo digital que comprova associação criminosa da quadrilha.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda no Bairro dos Municípios, um dos homens citados pelo suspeito tentou fugir ao ver os policiais militares e efetuou alguns disparos de arma de fogo, onde foi necessário revidar em defesa. O SAMU foi acionado, porém foi confirmado o óbito do criminoso e encaminhado ao IML. Na residência do homem foram encontrados dois aparelhos bloqueadores de sinal rastreador, várias antenas de comunicação, duas mochilas e um celular.

Outro homem envolvido foi localizado em Navegantes, mas fugiu pelos fundos de sua residência ao ver a viatura. Na fuga, ele largou dois celulares com provas do roubo.

No depósito onde estava a carreta foi encontrada metade da carga de salsichas roubada no bairro Salseiros, em Itajaí no mês de abril, assim como as placas da carreta e do reboque roubadas no mesmo dia. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local e liberou a retirada dos materiais para entrega na Delegacia, ainda informaram que a carga de salsicha estava em decomposição.

Diante dos fatos, um homem foi preso e encaminhado para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!