Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Equipe de atletismo de BC inicia temporada 2022 em Jaraguá do Sul

Douglas Hernandes Mendes é o destaque da equipe e fará a estreia na temporada

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A delegação de atletismo da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú disputará o Festival de Atletismo APA/SECEL neste sábado (12), em Jaraguá do Sul. O evento oficial conta com o apoio da Federação Catarinense da modalidade.

Douglas Hernandes Mendes é o destaque da equipe e fará a estreia na temporada. O atleta terminou 2021 como vice-líder do ranking nacional sub-23 dos 400 metros rasos, atrás apenas de Alison dos Santos, medalhista nas Olimpíadas de Tóquio. Por se tratar de uma competição oficial, os atletas buscarão melhorar as colocações nos rankings estaduais e nacionais, além da tentativa de índice para os demais confrontos da temporada.

O professor da FMEBC, Diogo Gamboa, que recentemente acompanhou a seleção brasileira no Campeonato Mundial de Marcha Atlética, acompanhará a delegação e está confiante para bons resultados ao longo do ano, iniciando neste evento.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.