Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Equipes da prefeitura orientam comerciantes sobre regras para evitar o COVID-19

Oito equipes atuam no Centro e outras oito nos bairros

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Dezesseis equipes, formadas por fiscais de postura e profissionais de saúde, estão percorrendo os comércios de Balneário Camboriú, que estão autorizados pelo Governo do Estado a funcionar, para orientar sobre as regras para evitar a disseminação do novo Coronavírus nos estabelecimentos. Oito equipes atuam no Centro e outras oito nos bairros.

LEIA TAMBÉM:
Uso massivo de máscaras se torna obrigatório em Balneário Camboriú

Orientações sobre fluxo de pessoas no estabelecimento, disponibilização de álcool em gel, marcações de distância interpessoal, e a etiqueta respiratória estão entre os temas levados aos comerciantes, que recebem, também, dos fiscais da equipe material com todo o regramento previsto para evitar contágio de funcionários e clientes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Durante a visita os fiscais preenchem, também, um formulário sobre as medidas que já foram tomadas e as orientações que já estão sendo seguidas. O formulário, depois de completo, é assinado pelo dono do estabelecimento.

Os membros de cada equipe portam crachás de identificação.

“É importante fazer essa orientação no comércio autorizado a abrir para assegurar que as medidas contra o contágio do Coronavírus estão sendo seguidas pelos estabelecimentos. Combater a epidemia é dever de cada um de nós, e só com a cooperação de todos venceremos essa guerra. Portanto, pedimos que os comerciantes recebam bem as equipes e sigam as orientações passadas por eles”, explicou o prefeito Fabricio Oliveira.

Siga-nos no instagram

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.