Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Espetáculo de Ginástica Rítmica de BC ocorre na quinta, 14

O espetáculo “Uma Viagem pelo Brasil” ocorre a partir das 19h, no Teatro Municipal Bruno Nitz, localizado na Av. Central, Rua 300, no Centro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira (14) as atletas da Ginástica Rítmica da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), em parceria com o Centro de Excelência em Ginástica Rítmica Uni GR, apresentam o espetáculo “Uma Viagem pelo Brasil”. O evento ocorre a partir das 19h, no Teatro Municipal Bruno Nitz, localizado na Av. Central, Rua 300, no Centro.

O espetáculo será apresentado por 89 alunas das escolas e também do rendimento. O evento tem como objetivo apresentar o trabalho desenvolvido na modalidade durante o ano. O tema, “Uma Viagem pelo Brasil” consiste em divulgar, através da arte e do esporte, as belezas que o país possui.

As aulas e coreografias são aplicadas pelas professoras da FMEBC, Karyane Archer e Sheila Caroline Alves. “A importância deste evento é, primeiramente, divulgar a modalidade, mostrar toda sua beleza através dos movimentos e também oportunizar às alunas um momento único, só delas. Nesta noite, elas serão as estrelas e, com certeza irão brilhar muito”, declarou Sheila.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.