Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Lavação de veículos é multada por jogar espuma no Rio Marambaia

O lacre da tubulação foi imediato e o proprietário também foi autuado em 10 UFM por unidade autônoma e cinco dias para regularizar a situação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Durante uma vídeo inspeção na rede de drenagem no entorno das ruas 100 e 200, a equipe do Programa Se Liga na Rede identificou um dos causadores da espuma branca vista com frequência no Rio Marambaia. Na inspeção, foi constatado que a origem da espuma era de um estabelecimento comercial localizado na Avenida do Estado, próximo à Rua 10.

LEIA TAMBÉM:
Prefeito Fabrício Oliveira testa positivo para coronavírus

Crédito: Prefeitura de BC

“Ao investigar a origem da espuma, constatou-se que o estabelecimento possuía uma lavação de veículos e estava com uma tubulação lançando resíduos de forma irregular na drenagem, que tinha como destino final o Rio Marambaia”, explicou a fiscal Sanitarista, Beatriz Nunes, que determinou o lacre imediato da tubulação. O proprietário também foi autuado em 10 UFM por unidade autônoma e cinco dias para regularizar a situação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Programa Se Liga na Rede da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA), é responsável por verificar a situação das ligações hidrossanitárias em todos os bairros da cidade.

Qualquer dúvida, informação ou denúncia de ligações clandestinas podem ser feitas pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643 6272; Fala EMASA (WhatsApp): (47) 3261-0000; e-mail: [email protected]; ou pessoalmente no Balcão de Atendimento: 4ª Avenida, 250, Centro.

Especialistas alertam sobre danos causados por ligações clandestinas de água e esgoto.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop