Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Estabelecimento na Av. Atlântica é fechado por não cumprir Decreto Estadual

A fiscalização de bares, restaurantes e comércios teve início após denúncias de locais com aglomeração de pessoas, proibido de acordo com o decreto

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste sábado (25), um estabelecimento na Avenida Atlântica foi fechado durante uma fiscalização realizada pela Vigilância Sanitária, em conjunto com a Guarda Municipal e Polícia Militar. A força-tarefa teve início após denúncias de locais com aglomeração de pessoas, proibido de acordo com o decreto.

LEIA TAMBÉM:
Covid-19: pela 1ª vez nenhum paciente de Balneário Camboriú faz uso da UTI

A ação percorreu 75 estabelecimentos, entre bares, restaurantes e comércios, verificando o distanciamento entre mesas, uso de máscaras por funcionários e clientes, disponibilização de álcool gel e orientando quanto as normas. Desses, um foi fechado por estar em desacordo com o Decreto Estadual.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Nós intensificamos a fiscalização para que os comércios de nossa cidade estejam conscientes da importância desses cuidados, fundamentais para o combate a doença”, afirma o Prefeito Fabrício Oliveira, ressaltando que a ação continuará todos os dias da semana,

Além dos bares e restaurantes, os fiscais da Vigilância Sanitária e Polícia Militar estiveram em supermercados fiscalizando o seguimento das normas.

Siga-nos no Instagram

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.