Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Estão abertas inscrições para a Vila do Artesanato

A Fundação Cultural fica na Rua 300, nº 50, e recebe as inscrições de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Empreendedores culturais que desejarem vender seus produtos na Vila do Artesanato devem se inscrever gratuitamente até 15 de março na Fundação Cultural de Balneário Camboriú, que fará a seleção dos interessados.

Siga o @camboriunews no Instagram

A Fundação Cultural fica na Rua 300, nº 50, e recebe as inscrições de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h. Podem participar da seleção pessoas físicas, entidades da sociedade civil sem fins lucrativos e pessoa jurídica microempreendedor individual (MEI) que trabalhem com artes visuais e literárias, artesanato contemporâneo sustentável, artes populares, produtos customizados, antiguidades, design e cultura alimentar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os empreendedores culturais selecionados comercializarão os produtos na Vila do Artesanato pelo prazo de dois anos, renovável por mais um ano. Serão disponibilizadas 10 salas de 1,80 metro por 2,46 metros. Os selecionados ficarão responsáveis por melhorias nas salas, reformas, adequações e manutenção predial.

O edital de permissão de uso do espaço público (001/2020), com as informações sobre quem pode participar e como será o processo de seleção, foi publicado em 14 de fevereiro e pode ser lido no site https://culturabc.com.br .

Em abril de 2019, a Fundação Cultural havia aberto inscrições para o uso desses espaços. No entanto, nem todas as vagas tinham sido preenchidas. Em dezembro, após passar por reforma que durou cerca de um mês, o local foi reaberto com 24 novos artesãos, cores novas e adaptações internas para a produção de alimentos, dentro das normas da Vigilância Sanitária. Atualmente, podem ser comprados ali artigos de decoração para casa, opções de presentes, lembranças da cidade e roupas. Na área gastronômica, há um espaço com café, doces, pastéis, entre outros alimentos. Localizada na Praça da Cultura, a Vila do Artesanato funciona de quarta a sexta-feira, das 14h às 19h, e aos sábados, das 9h às 17h.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.