Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Evento comemora a inauguração da nova praia e abertura da temporada em BC

Segundo a prefeitura, o evento seguiu as regras do "Evento Seguro" como distanciamento, uso obrigatório de máscara e comprovante de vacinação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste sábado (04), foi realizada a inauguração do alargamento da Praia de Balneário Camboriú e a abertura da temporada de verão de 2022. O evento aconteceu em uma estrutura montada próximo a Praça Almirante Tamandaré.

A abertura oficial ocorreu às 19h, em ato solene com agradecimento e homenagem às figuras com papel importante para cidade, e uma apresentação da obra de recuperação da faixa de areia da Praia Central.

O local foi tomado pela população que prestigiou o evento. A cerimonia foi encerrada com fogos de artifício e em seguida ocorreu um show de rock com a Camerata de Florianópolis.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo a prefeitura de Balneário Camboriú, o evento seguiu as regras do “Evento Seguro” impostas pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), como distanciamento social, uso obrigatório de máscara e exigência de apresentação de comprovante de vacinação contra covid-19.

O Camboriú News realizou a cobertura do evento através de live e não presenciou a cobrança de comprovante de vacinação. No começo da cerimônia foi pedido para a população usar máscara porém não existia o controle e cobrança direta ao público. O distanciamento, como é visto na nossas imagens, não foi realizado.

Confira a live: https://www.facebook.com/camboriunews/videos/3086195518319285

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.