Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Evento e decorações de Páscoa são cancelados em Balneário Camboriú

O evento de Páscoa que aconteceria durante o mês de março e abril na cidade foi cancelado, visando evitar transmissões do Coronavírus (Covid-19)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Balneário Camboriú por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico informa que eventos que contam com aglomeração de pessoas estarão suspensos, até segunda ordem, visando evitar transmissões do Coronavírus (Covid-19).

LEIA TAMBÉM:
Prefeito de Balneário Camboriú proibe de aglomeração na praia
 
O evento de Páscoa que aconteceria durante o mês de março e abril na cidade, também foi cancelado. O planejamento de decorações e atividades foram suspensas. 
 
Feiras de turismo agendadas para a divulgação de Balneário Camboriú, também durante esses meses, como Aviesp, 2ª e 3ª Etapa – Visite BC e Região Costa Verde e Mar, 4ª Convenção BWT Operadora, 35ª UGART/BRAZTOA, 23º Encontro da Feliz Idade do Mercosul e WTM 2020, foram adiadas sem data confirmada. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!