Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Evento de surf arrecada doações para associação beneficente

A Etapa Surf Treino das Escolas de Surf arrecadou 30 litros de leite e 42 brinquedos para a Associação Beneficente Cristã Real Esperança

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Associação Catarinense dos Especialistas em Surf e Stand Up Paddle de Balneário Camboriú (ACESBC) e escolas da modalidade, em parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FME), promoveram a Etapa Surf Treino das Escolas de Surf, que arrecadou 30 litros de leite e 42 brinquedos para a Associação Beneficente Cristã Real Esperança.

A arrecadação ocorreu por meio da inscrição para o evento que ocorreu no último fim de semana, na Barra Norte. Ao todo, 48 crianças de cinco escolinhas de surf competiram em seis categorias: Sub-10 nos dois naipes, Sub-14 e Sub-16 Masculino, Sub-16 Feminino, categoria Escolinha e Especial (livre de idade).

LEIA TAMBÉM:
Skatista de Balneário Camboriú conquista campeonato estadual

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As escolas participantes foram: Surf no Pé, Escola do Bilo, Escola Adriano Trinca Ferro, Escola North Shore e Escola Municipal Projeto Oficinas.

O presidente da ACESBC, Jose Carlos Piccinelli Malucelli Junior, comenta sobre a primeira etapa do evento. “De fato, foi um evento especial, onde os professores das Escolas de Surf e voluntários se uniram para fomentar o surf em Balneário Camboriú, um grande celeiro de campeões”, concluiu.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.