Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Eventos do aniversário de Balneário Camboriú alteram o trânsito no fim de semana

Para a Festa dos amigos e Meia Maratona de Aniversário serão necessárias alterações no trânsito de vias da cidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste fim de semana, ocorrem diversos eventos relacionados ao aniversário de 58 anos de Balneário Camboriú. Para dois deles, serão necessárias alterações no trânsito de vias da cidade. Confira quais são:

Festa dos Amigos

A Festa Amigos se Encontram, conhecida como Festa dos Amigos, será na Avenida Atlântica, entre a Rua 2900 e a Praça Almirante Tamandaré, e está marcada para acontecer das 11h às 16h. Para montagem das barracas, a Avenida Atlântica vai ficar em meia pista no trecho correspondente à festa a partir das 00h. Às 9h, todo esse trecho será bloqueado e todas as vias transversais estarão com acessos restritos aos moradores. Um desvio será feito na Rua 3000.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Depois da festa, às 16h, inicia a desmobilização das estruturas, com acesso aos veículos que farão a retirada dos insumos da festa e dos equipamentos. A previsão é de que, às 18h, a Avenida Atlântica já esteja em meia pista para o desmonte das barracas até a liberação total da via.

Meia Maratona de Aniversário

A Meia Maratona de Aniversário de Balneário Camboriú ocorre neste domingo (17), com dois percursos. O percurso inicial saindo da Praça Almirante Tamandaré até a Barra Sul, com ida e volta, demandará um desvio para veículos na Rua 1500, entre 6h e 7h30. A partir das 7h30, o trecho estará em meia pista, sendo liberado às 8h15.

O segundo percurso vai da Praça Almirante Tamandaré até a Praia dos Amores. Para este, o trecho da Avenida Atlântica a partir da praça ficará em meia pista até as 9h. O trecho da Rua Miguel Matte entre Avenidas Atlântica e Brasil também ficará em meia pista. Já o trecho da via entre a Avenida Brasil e Avenida do Estado ficará bloqueado, sendo o trânsito desviado pela Avenida Brasil das 7h30 às 9h.

No percurso da corrida que passa pelas Avenidas do Estado, Carlos Drummond de Andrade e Ruy Barbosa, haverá o sistema de estreitamento das vias. Quem ainda estiver correndo após a liberação deverá continuar seu percurso pelas ciclovias, quando houver, ou pela borda da pista/passeio.

Os agentes de trânsito estarão presentes em ambos os eventos fazendo todo o monitoramento necessário. Ocorrências podem ser registradas via Central 153.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.