Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Eventos do fim de semana alteram o trânsito em Balneário Camboriú

Algumas alterações viárias que serão necessárias para que os eventos não interfiram na fluidez do tráfego

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste fim de semana, eventos relacionados ao 58º aniversário de Balneário Camboriú e festas julinas infantis prometem movimentar a cidade. Em razão disso, o BC Trânsito informa algumas alterações viárias que serão necessárias para que os eventos não interfiram na fluidez do tráfego. Confira a seguir:

Cãominhada

A 12ª Cãominhada ocorre neste sábado (09), organizada pela Secretaria de Turismo com apoio do Programa Abraço Animal e Conselho Municipal de Proteção Animal (COMPA). Para o evento, a partir das 10h, o trajeto que passa pela Avenida Atlântica (da Praça Almirante Tamandaré até a Rua Alvin Bauer), Rua Alvin Bauer, Avenida Brasil (entre Rua Alvin Bauer até a Rua 1400) e Avenida Atlântica (da Rua 1400 até a Praça Almirante Tamandaré), ficará em meia pista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Festas Julinas

Também no sábado, três escolas farão comemorações julinas ao ar livre. É o caso dos Núcleos de Educação Infantil (NEI’s) Meu Primeiro Passo e Ariribá. Para as comemorações, a Rua Síria no Bairro das Nações (entre Avenida Palestina e Rua Rússia), e a Rua Bem-Te-Vi e parte da Rua Beija-Flor, no Ariribá, serão interditadas das 13h às 18h30. O Centro Educacional Infantil Desenvolver, no Bairro Nova Esperança, também vai promover comemorações julinas. Por isso, a Rua João Sebastião Domingos, esquina com Rua José B. Siqueira, será interditada das 11h30 às 17h.

Festa dos Pescadores

A 33ª edição da Festa dos Pescadores começa neste sábado, na Colônia de Pescadores Z-7 (Rua José Francisco Vitor, n° 40, Barra), com sua abertura oficial às 19h. Entretanto, as mudanças de trânsito iniciaram já na quinta-feira (07).

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.