Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Excelente oportunidade de apartamento à venda em condomínio fechado em Itajaí

O Parque Europeu Smart Confort está localizado no Bairro Canhanduba, em Itajaí, próximo a importantes cidades catarinenses como a capital Florianópolis e a vizinha Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Parque Europeu Smart Confort está localizado no Bairro Canhanduba, em Itajaí, acesso rápido a BR101 pelo km 122, região de boas oportunidades e um comércio crescente. O local conta com uma excelente oportunidade de investimento ou moradia, um apartamento com 2 quartos, 58 m², à venda. Para saber mais você pode entrar em contato com a corretora através desse link.

O imóvel fica localizado em um condomínio fechado e conta com churrasqueira, ar-condicionado, banheiro social mobiliado e cozinha com armário. A parte social do imóvel possui um living integrado: sala-de-estar e jantar, deixando o ambiente mais amplo. Na parte íntima, o apartamento conta com dois quartos. O imóvel também possui uma vaga de garagem bem localizada e de fácil acesso.

O condomínio conta com dois salões de festas com churrasqueira a carvão para momentos especiais, mercado self-service, espaço mulher, espaço kids e home office. Mais informações direto com a imobiliária.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Localização

A cidade de Itajaí está localizada próximo a importantes cidades catarinenses como a capital Florianópolis e a vizinha Balneário Camboriú. A qualidade de vida em Itajaí se deve, em grande parte, à natureza. O município possui praias belíssimas como a exuberante Praia Brava. O aeroporto Internacional de Navegantes fica a apenas 15km do centro da cidade de Itajaí. Em meio a este cenário encontra-se este ótimo apartamento com localização estratégica proporcionando facilidades.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.