Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Executivos europeus em Balneário Camboriú para conhecer o Núcleo de Cirurgia Robótica da Unimed Litoral

Os executivos europeus virão conhecer as instalações da Unimed Litoral e verificar as boas práticas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O líder de projetos da CMR Surgical, o inglês Edward Corke, e seu colega búlgaro Teya Toneva, chegam a Balneário Camboriú na próxima sexta-feira, para conhecer o Núcleo de Cirurgia Robótica da Unimed Litoral.

A CMR Surgical, empresa de tecnologia médica sediada na Inglaterra, produz o robô cirúrgicos Versius, que a Unimed Litoral possui em seu hospital de Balneário Camboriú.

Os executivos europeus virão conhecer as instalações da Unimed Litoral e verificar as boas práticas, pois o Hospital da Unimed possui acreditações em nível de excelência, inclusive de auditorias internacionais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Núcleo de Cirurgia Robótica da Unimed Litoral tem recebido visitas do Brasil e do exterior, incluindo profissionais de outras Unimeds (Volta Redonda, Presidente Prudente, Lages, Joinville e Florianópolis) e de hospitais (Lages, São Bento do Sul, Curitiba e Jaraguá do Sul).

Inaugurado em maio, o Núcleo já realizou 94 cirurgias e a previsão é completar ou ultrapassar 100 ainda neste mês de novembro.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.