Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Expediente da da Prefeitura de BC será normal na sexta-feira, 12

Nesta quinta-feira (11), é celebrado feriado nacional de Corpus Christi; não terá expediente nesta data

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira (11), é celebrado feriado nacional de Corpus Christi. Departamentos e órgãos da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú não terão expediente nesta data. Já na sexta-feira (12), o expediente é normal. Confira abaixo expediente durante este feriado.

LEIA TAMBÉM:
UPA das Nações trabalha com atendimento humanizado na pediatria

Prefeitura
Os atendimentos no Paço Municipal podem ser feitos no portal da Prefeitura na plataforma on-line 1Doc, que tem sido uma das principais formas de atendimento. Este é um sistema oficial de protocolos da Prefeitura e estará em funcionamento normal durante este feriado em que não haverá atendimento presencial.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Saúde
Os atendimentos de saúde serão realizados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h das Nações, Pronto Atendimento do Bairro da Barra, Pronto Socorro do Hospital Municipal Ruth Cardoso e no SAMU pelo 192.

O Centro de Acolhimento e Tratamento da Covid-19 também funcionará normalmente para atender as pessoas que apresentem falta de ar, cansaço e febre, além de pessoas do grupo de risco que manifestam sintomas gripais.

Emasa
A EMASA informa que o Balcão de Atendimento não terá expediente nesta quinta-feira (11), feriado nacional de Corpus Christi. O plantão 24h para serviços emergenciais segue pelos Canais de Atendimento: SAC – 0800-643 6272 ou no Fala Emasa (whatsapp) – (47) 3261-0000.

Já na sexta-feira e sábado (12 e 13), o atendimento presencial funciona em horário normal, das 8h às 18h e 9h às 12h, respectivamente, com todas as medidas de segurança já implementadas devido a pandemia do Coronavírus.

Obras
As equipes ficarão em sistema de sobreaviso apenas para pequenos reparos emergenciais pelo WhatsApp no número de plantão (47) 9982-2139.

Sala do Empreendedor
A Sala do Empreendedor que está em funcionamento com restrições no atendimento ao público, não terá expediente neste feriado.

Mantenha a prevenção
Durante este período de pandemia é importante ressaltar cuidados necessários para que seja possível conter a proliferação do Coronavírus (Covid-19). Reforçamos o uso obrigatório de máscaras além do distanciamento social. O uso frequente de álcool em gel 70% também ajudará neste combate.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.