Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Expocentro recebe cerca de 800 crianças em comemoração ao seu dia

Muita diversão e alegria tomou conta do Expocentro na sexta-feira, 14

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Muita diversão e alegria tomou conta do Expocentro na sexta-feira, 14. Em comemoração ao dia das crianças, o centro de eventos organizou um dia especial para os alunos do Centro Educacional Municipal Nova Esperança. Cerca de 800 crianças curtiram diversas atrações como: passeio ao Zoo Balneário Camboriú, escolinha de futebol da CELD, escolinha de skate e basquete, parque de brinquedos infláveis, apresentações musicais e de dança, presença das mascotes do Oceanic Aquarium, distribuição de kits de higienização do curso de odontologia da Uniavan. “Ficamos muito felizes de receber tantas crianças no Expocentro. Poder proporcionar este dia é uma grande alegria para todos nós. Viramos crianças junto com elas,” comenta Djalma Berger, gestor do Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco.

A partir de agora a praça de alimentação estará aberta diariamente e a entrada oficial ao Zoológico, passa a ser pelo Expocentro, que funcionará diariamente das 8h30 às 19h e a praça de alimentação das 10h às 19h. “A praça de alimentação será mais um atrativo aberto para todos os públicos, tanto para os que vem para os eventos, quanto turistas que estão visitando nossa região e ainda seremos a entrada oficial do Zoo”, comenta Berger.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.