Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Exposição Revelando Talentos estará no Ariribá nesta quarta, 27

Cerca de 30 alunos do 6º ao 9º ano do Centro Educacional Municipal Ariribá expõem suas pinturas em tela, no pátio da escola, nesta quarta-feira (27)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Cerca de 30 alunos do 6º ao 9º ano do Centro Educacional Municipal Ariribá, de Balneário Camboriú, expõem suas pinturas em tela, no pátio da escola, nesta quarta-feira (27). A exposição “Revelando Talentos” é o resultado de um projeto da disciplina de Artes, iniciado na escola em julho, sob a orientação da professora Sandra Martiniano Moreno. A exposição estará aberta ao público das 7h45 às 11h45 e das 13h30 às 17h30.

As telas são de pinturas com tintas acrílicas, e o tema foi livre, mas sob a orientação da professora. “Recebi uma boa quantidade de telas e tintas acrílicas da Prefeitura; e revolvi então selecionar alunos interessados em produzir as pinturas. Após a seleção conversei com o grupo sobre o tema a ser trabalhado. Uns escolheram fazer uma releitura do conteúdo aplicado em sala de aula; outros decidiram criar. Não interferi nesse processo, deixando eles escolherem livremente”, diz Sandra, afirmando que ficou bastante surpresa e feliz com os resultados.

As telas foram pintadas na casa dos alunos e, após um mês, retornaram à escola já prontas para a exposição.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.