Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Fabrício fala sobre decisão judicial que mantém praias interditadas

"O Governo do Estado não dialoga com nossa cidade, nem nossas propostas de parceria se dignou a responder", explicou o prefeito

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Reflexão do prefeito Fabrício Oliveira sobre a decisão da justiça que impede a prática de atividade física individual nas praias de Balneário Camboriú.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente parte da população não está preparada ou teima em não atender às recomendações de nossas autoridades sanitárias. Concordo com o Prefeito que a prática de exercicios (na verdade caminhadas) na praia oferece menos riscos que outras atividades liberadas e são importantes para a saude das pessoas. Ontem foi possivel observar que apenas parte da pessoas que estavam caminhando usavam máscaras. No entorno da praia, calçadas e bancos, as pessoas conversavam , em grupos, sem o uso de máscaras, muitas em verdadeiras aglomerações, ou seja a liberação da praia aumentou os riscos de contaminação. Sabe-se perfeitamente que além do isolamento social,o uso de máscaras é eficiente no combate a propação do coravirus. Entendo que o Decreto do Prefeito de liberação da praias para exercicios e caminhadas deveria vir acopanhado da OBRIGATORIEDADE DO USO DE MÁSCARAS POR TOADAS AS PESSOAS, também quando em espaços públicos.

  2. Parabéns pela atitude do Fabrício. Eu acredito sinceramente q não exista a necessidade de utilização de máscaras ao ar livre. Mesmo pq o Vírus não é transmitido e não sobrevive no ar. Ora, se está todo mundo a par das ações necessárias referente aos cuidados contra esta doença…muito menos teríamos q nos preocupar…parte das pessoas em grupo na beira da praia mostra claramente q os números estão sendo mascarados e não são reais….o objetivo final dos governadores dos estados é causar terror e pânico na população com a finalidade de frear a economia…Me digam quando q nas pandemias de H1N1, influenza, etc foram fechados estabelecimentos?

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.