Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Fabrício Oliveira é lançado como pré-candidato ao Governo do Estado pelo Podemos

A Executiva do Podemos de SC, reunida neste sábado (24) em BC, indicou o prefeito Fabrício Oliveira como pré-candidato

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Executiva do Podemos de Santa Catarina, reunida neste sábado (24) em Balneário Camboriú, indicou o prefeito Fabrício Oliveira como pré-candidato a Governador, e o ex-deputado federal e presidente de honra do partido, Paulinho Bornhausen, como pré-candidato ao Senado nas eleições de 2022.

+ Sete fuzis são entregues às forças de segurança de Balneário Camboriú

Ambos percorrerão todas as regiões de Santa Catarina, coordenados pelo presidente do Podemos Santa Catarina, Camilo Martins, ouvindo lideranças locais para formular uma proposta que será apresentada ao povo catarinense, visando as eleições de 2022.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com Fabrício Oliveira, o Podemos tem o compromisso de ouvir e aprender com a população para formular uma nova proposta, gerando empatia e conexão com o Catarinense. “Temos que ter coragem para caminhar o Estado de Santa Catarina de cabeça erguida, para trilharmos um caminho de um diálogo fraterno, colocando Santa Catarina onde ela merece estar, como o Estado mais próspero deste país”, citou ele.

Para o ex-deputado Federal, Paulinho Bornhausen, o intuito de correr o Estado é ouvir as pessoas e discutir propostas conectadas com o povo catarinense. “Queremos ter uma grande bancada Federal, Estadual e também pretendemos ter um nome ao Governo do Estado, que é o do jovem Fabrício Oliveira, prefeito de Balneário Camboriú, para que possamos fazer de maneira honesta, o que o povo catarinense merece”, completou

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop