Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Fabrício reassume prefeitura e Gelson Rodrigues volta a ocupar a presidência da Câmara

Gelson assumiu a prefeitura por 10 dias, período em que Fabrício Oliveira estava de férias e o vice-prefeito Carlos Humberto não assumiu o cargo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício de Oliveira, que estava de férias, voltou para a cidade e reassumiu a prefeitura neste domingo, 12. O vereador Gelson Rodrigues (Cidadania) que estava como prefeito em exercício voltou nesta segunda-feira, 13, a ocupar interinamente a presidência da Câmara de Balneário Camboriú.

No dia 03 de junho, Gelson assumiu a chefia do Poder Executivo de Balneário Camboriú por dez dias, período em que Fabrício Oliveira estava de férias e o vice-prefeito Carlos Humberto Metzner Silva não assumiu pois alegou que estava em viagem ao exterior, quando na verdade não estava. Neste ínterim, o vereador Nilson Probst (MDB), 1º secretário da Mesa Diretora, ocupou a presidência do Legislativo.

Gelson é o vice-presidente da Câmara, e está à frente do órgão desde o dia 23 de maio, em função de o presidente, Marcos Kurtz (Podemos), ter se licenciado por 30 dias, para tratar de assuntos particulares. Ele fica à frente da Câmara até o próximo dia 20, data do retorno da licença do vereador Marcos Kurtz.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

  1. O vice prefeito fez alegações não verdadeiras?
    Como assim ?
    Isto tem que ser apurado e providências tomadas!
    Ou teremos a ‘casa de ninguém ‘ ou da mãe…..
    Aguardamos esclarecimentos.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.