Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem se jogou de prédio na Barra Sul?

O vídeo está circulando no WhatsApp, mas chegou a Balneário Camboriú com uma pitada de fake news: estão dizendo que o fato aconteceu na Barra Sul

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

As imagens são bastante fortes. Um homem aparece no topo de um edifício e dá um mergulho em direção ao chão. É possível ouvir o estrondo do impacto e ver o corpo caído lá embaixo.

O vídeo está circulando no WhatsApp, mas chegou a Balneário Camboriú com uma pitada de fake news: estão compartilhando, dizendo que o fato aconteceu na Barra Sul.

O cenário do vídeo mostra ao fundo o que parece ser um rio ou lago próximo à praia, assim como o Rio Camboriú, que deságua no Atlântico. Mas com um pouco de observação é possível perceber que o local arborizado não se parece com nenhum lugar da Barra Sul.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Um outro vídeo mostra os restos mortais da vítima. Em ambos os vídeos o sotaque das pessoas que narram os fatos parece ser carioca.

A equipe do Camboriú News investigou e descobriu que o suicídio aconteceu na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em um condomínio chamado Barra Sul. Eis o motivo da notícia se espalhar no endereço errado.

A informação imprecisa se transformou em boato e causou um alarmismo desnecessário, pois algumas pessoas acabaram crendo que aconteceu mais um trágico suicídio na cidade.

Por isso, cheque as informações que você compartilha nas redes sociais.

Não compartilharemos o vídeo por motivos óbvios.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

9 COMENTÁRIOS

  1. Gente o que falta no ser humano é interpretação de texto!! O site está explicando que o fato aconteceu no Rio de Janeiro, no condomínio Barra Sul.
    E é vdd!! 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.