Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Médico morreu? (Update: morte foi confirmada às 18h)

Segundo a assessoria de imprensa da Unimed, o paciente está internado, mas apesar do estado clínico grave, segue vivo (Update: morte foi confirmada às 18h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

ATUALIZAÇÃO:
A morte do médico pediatra Dr. Gastão Dias Júnior foi confirmada às 18h. As informações que constam nesta matéria são anterior a confirmação da morte.


O médico pediatra Dr. Gastão Dias Júnior não morreu de coronavírus, conforme divulgado pelo blog O Janelão, nesta terça-feira (21). A informação de que o doutor morreu pela doença no hospital da Unimed, em Balneário Camboriú, repercutiu nas redes sociais.

Segundo a assessoria de imprensa da Unimed de Balneário Camboriú, o paciente está internado, mas apesar do estado clínico grave, ele segue vivo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O blog que equivocadamente antecipou a morte do doutor, excluiu a publicação e não se retratou perante a sociedade, mas fez nova publicação afirmando que o médico teve morte encefálica confirmada.

“Infelizmente recebemos a pouco instante (sic), que foi confirmada a morte encefálica do profissional que atuava na linha de frente contra o cornavírus (sic)”, divulgou O Janelão.

O hospital não confirma e nem desmente a morte encefálica, mas afirma que Dr. Gastão se mantém vivo.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.