Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Família de turistas sem máscara foi levada para delegacia por desacato em BC

Duas fiscais estavam realizando uma ação contra a covid-19 e foram xingadas após pedirem para uma adolescente colocar a máscara

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Uma família de turistas gaúchos foi conduzida para a delegacia por desacato contra os fiscais da postura da prefeitura de Balneário Camboriú. A confusão aconteceu no molhe da Barra Sul na tarde do último domingo (20).

LEIA TAMBÉM:
Festa no apê: Bailarina do Faustão é detida por desacato durante fiscalização

Duas fiscais estavam realizando uma ação contra a covid-19. Uma delas pediu para uma adolescente de 15 anos colocar máscara, a menina atacou a comunicante com xingamentos como: “vagabunda, filha da puta e idiota”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Guarda Municipal foi acionada. Na chegada dos guardas o pai da estava entregando máscaras para esposa e filha, mas deixou claro que não atendeu as orientações das fiscais pois elas “não eram nada” e tinham feito “um concursinho”.

Pai e filha foram levados para a delegacia pois as fiscais da postura registraram um boletim de ocorrência contra a família.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

  1. Família truculenta e mal educada. Além de estar fora de seu Estado, demonstra falta de civilidade e respeito ao momento crucial da pandemia. Deveria ser obrigada a se retirar do município.
    Parabéns aos fiscais, que estavam cumprindo as suas obrigações.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.