18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Farmácias municipais adotarão um regime de atendimento diferenciado

Para maior segurança dos pacientes e servidores, serão organizadas filas para atendimento, com entrada de 10 em 10 pacientes, a fim se de evitar aglomerações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia

Seletivo Especial da UniSociesc acontece no dia 28 de novembro

Os candidatos devem se inscrever através do site unisociesc.com.br/vestibular e os mais bem colocados garantem bolsas de até 100%
Siga-nos no Google News

Devido ao risco exponencial de contaminação pelo Coronavírus, informamos que as farmácias municipais adotarão um regime de atendimento diferenciado, conforme abaixo:

LEIA TAMBÉM:
Publicado decreto com novas medidas de enfrentamento ao COVID-19 em BC

– Farmácia Norte (bairro Nações, anexa ao CEFIR) – estará fechada a partir de 18/03/2020. Os pacientes dos bairros Nações e Ariribá deverão procurar a Farmácia Central para atendimento. Endereço: Quarta Avenida, 1300, sala 02, anexa à CEF.
– Farmácia Sul (bairro Barra, anexa ao PA 24 horas) – estará fechada a partir de 17/03/2020. Os pacientes dos bairros Barra, Nova Esperança e praias agrestes deverão procurar a Farmácia Oeste para atendimento. Endereço: Rua Alfredo Wagner, s/n, anexa ao Posto de Saúde bairro Municípios.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os horários das farmácias permanecerão inalterados, das 07 às 19h. Para maior segurança dos pacientes e servidores, serão organizadas filas para atendimento, com entrada de 10 em 10 pacientes, a fim se de evitar aglomerações.

Pacientes atendidos na Farmácia Central pelo Componente Especializado (CEAF – alto custo) serão organizados para entrada de 5 em 5 pessoas, e Setor Judicial de 2 em 2.

Os medicamentos contínuos, como Losartana, Hidroclorotiazida, Metformina, Glibenclamida entre outros, também podem ser retirados gratuitamente nas farmácias credenciadas do Programa Saúde Não Tem Preço. A lista de farmácias credenciadas pode ser acessada no site do Ministério da Saúde: https://portalarquivos2.saude.gov.br/images/pdf/2020/marco/04/SC.pdf
– Os medicamentos de uso contínuo serão dispensados para 60 dias de tratamento. Medicamentos controlados ficam sujeitos ao disposto na legislação (Portaria 344/98).
– Farmácias CAPS II e CISS continuam com atendimento normal.
– IMPORTANTE: os pacientes deverão apresentar a receita e documento de identificação (com foto) para o atendimento. Idosos, pessoas imunocomprometidas e grupos de risco (doentes crônicos, gestantes) devem evitar sair de casa se possível, evitando a exposição desnecessária.

PUBLICIDADE

Camboriú registra 130 novos casos de covid nesta segunda-feira

No momento 386 pacientes encontram-se em tratamento, destes 366 estão em isolamento domiciliar

Trânsito na Rua 1101 será interrompido nesta terça

A intervenção se dá devido ao serviço de limpeza do Canal do Marmabaia
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

221,138CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!