O corpo de Jesse Koz, viajante que perdeu avida em acidente nos Estados Unidos chegará ao Brasil neste domingo, 05.
A cerimônia de despedida do Jesse acontecerá no Crematório Vaticano em Balneário Camboriú na segunda-feira, 06, e será aberta ao público a partir das 11 horas da manhã, com previsão de encerramento às 17 horas.
Devida à burocracias, as cinzas do cão Shurastey não foram autorizadas a vir junto ao corpo do Jesse e serão enviadas diretamente à família no Brasil, pela transportadora. A família explica que o envio das cinzas deve demorar, mas tranquiliza os fãs da dupla dizendo que o Shu também voltará para casa.
Em uma duplicação no Instagram, a família agradece os fãs por todo apoio e ressalta que todos serão bem vindos e todas as homenagens são recebidas com muito carinho.
O Crematório Vaticano fica na BR 101, Km 132, número 3650, em Balneário Camboriú.
Ele partiu para o “tudo ou nada” viajando com seu cão. Bacana, pois fez o que sonhava. Todavia, lastimo que heróis de 4 patas que perdem suas vidas em salvamentos e investidas policiais ou salvando seu donos… não tenham badalação e homenagens como estão dando a este caso. Enquanto isso, a Escola de Cães Guias Helen Keller e a Viva Bicho padecem de recursos e atenções. Uma perversa realidade do que realmente deveria ser espelho para a sociedade. Alfonso Menegassi