Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Feira Itinerante será realizada na UDESC

Nesta quarta e quinta-feira (23 e 24), a Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) recebe a feira organizada pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quarta e quinta-feira (23 e 24), a Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) recebe uma feira organizada pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú. A Feira Itinerante na UDESC, que ocorre na Avenida Lourival Cesário Pereira, s/n, bairro Nova Esperança, faz parte da programação do Congresso de Sustentabilidade – PetroPública (CONSUS UDESC).

Na Feira Itinerante, serão comercializados artesanato e alimentos produzidos por feirantes com cadastro na Fundação Cultural. O intuito da Feira é promover a cultura, a economia local e solidária, integrando comunidade acadêmica com a comunidade local. Nesta quarta (23), a Feira começou às 13h e vai até as 19h30. Na quinta-feira (24), o horário será das 14h às 19h.

O Congresso de Sustentabilidade é promovido pelo Laboratório de Inovação Social e Sustentabilidade (LISS), projeto de extensão que visa incentivar o ecossistema de inovação, ações e projetos coletivos na busca de soluções criativas para problemas sociais. O congresso é aberto à comunidade acadêmica, profissionais, gestores e ao público interessado no tema. Serão dois dias de oficinas, apresentações orais e em vídeo e pôsteres digitais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscrições para feiras estão abertas

Feirantes que quiserem participar de feiras itinerantes e da Feira de Verão podem se inscrever até 11 de novembro pelo site culturabc.com.br/pinc. Quem já é cadastrado na Fundação Cultural pode participar das feiras, mas é preciso também se inscrever. A Feira de Verão vai ocorrer de 7 de dezembro de 2019 a 1º de março de 2020, na Praça da Cultura (Praça da Bíblia), no Centro. O evento será nas quintas, sextas-feiras e sábados, das 17h às 23h. Já as feiras itinerantes ocorrem ao longo do ano, dentro da programação de eventos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.