24.4 C
Balneário Camboriú

Feiras movimentam praças de Balneário Camboriú neste fim de semana

Neste fim de semana (8 e 9), as feiras que ocorrem nas praças de Balneário Camboriú serão uma das atrações para quem busca conhecer produtos artesanais.

PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE

Neste fim de semana (8 e 9), as feiras que ocorrem nas praças de Balneário Camboriú serão uma das atrações para quem busca conhecer produtos artesanais.

Sempre movimentada aos sábados, a Praça da Cultura é o cenário para a Feira de Cultura, das 9h às 15h, e da Feira de Verão, das 17h às 23h. Localizada na Avenida da Lagoa, perto do Atlântico Shopping, a praça é o local onde são comercializados artesanato, produtos alimentícios artesanais, entre outros artigos. Há ainda apresentações musicais gratuitas. Neste sábado (8), os artistas serão a cantora Eulina Silveira (às 10h), o cantor Daniel Ventura (às 12h) e a banda Mango Vudu (às 18h30). Outra atração, na parte da manhã, vai ser o bazar de roupa do grupo Solidariedade e Amor, que ajuda famílias carentes, asilos, hospitais, ONGs de animais, e outras entidades.

LEIA TAMBÉM:
Em 72 horas, Balneário Camboriú registra 187 milímetros de chuva

- CONTINUA APÓS O ANÚNCIO -

Na Praça da Cultura também está a Vila do Artesanato, que, no sábado, funciona das 9h às 22h (confira abaixo o horário nos demais dias). Podem ser comprados ali produtos de decoração para casa, opções de presentes, lembranças da cidade e roupas. Na área gastronômica, há um espaço com café, doces, pastéis, entre outros alimentos.

No domingo (9), é a vez da Feira da Praça Higino Pio, das 9h às 23h, e da Feira da Praça do Pescador, no Bairro da Barra, das 16h às 22h (confira abaixo os dias e horários das demais feiras da cidade).

Dias e horários de funcionamento das feiras em fevereiro

Feira da Cultura
Ocorre todos os sábados, das 9h às 15h, na Praça da Cultura. No espaço, além de serem comercializados artesanatos, produtos alimentícios artesanais, entre outros artigos, há apresentações artísticas gratuitas.

Feira de Verão
De quarta-feira a sábado, das 17h às 23h, na Praça da Cultura.

Feira da Praça Higino Pio
É um espaço para feirantes que trabalham com produtos e serviços, como artistas de rua, caricaturistas, tatuador, pintores, tranceiros étnicos e tererê, artesanato de macramê manual, estátuas vivas, performáticos, malabaristas, músicos, poetas, mágicos e fotógrafos, para quem exerce atividade artística ou artesanal ao ar livre envolvendo a interação com o público, e alimentação de “food-bikes” pronta para servir. A Feira ocorre aos domingos, segundas e terças-feiras, das 9h às 23h. As inscrições para feirantes que quiserem participar desta feira estão abertas e podem ser feitas pelo endereço http://www.culturabc.com.br/pinc. A praça fica na Avenida Alvin Bauer, esquina com a Rua 55, no Centro.

Feira da Praça do Pescador
É aos domingos na Praça do Pescador, no Bairro da Barra, ao lado da Passarela, das 16h às 22h. Destinada à cultura, entretenimento, lazer e economia solidária, a Feira é um espaço para venda de artesanato, alimentos, vestuários, entre outros artigos.

Feira da Rua 200
A Feira da Rua 200, sempre aos sábados e às quartas-feiras, é instalada no Boulevard Rua 200 (lateral do Teatro Municipal Bruno Nitz), das 6h às 12h. No local, são comercializados pães caseiros, cucas, bolachas, linguiças, queijos, geleias, frutas e verduras.

Feira Noturna
Na Feira Noturna, que ocorre no Boulevard Rua 200 (na lateral do Teatro Municipal Bruno Nitz) todas as sextas-feiras, são comercializados alimentos artesanais e bebidas das 17h às 22h.

Feira do Molhe da Barra Sul
Ocorre nos dias em que chegam à cidade os navios de cruzeiros, perto do monumento Eu Amo BC, na Barra Sul.

Vila do Artesanato, na Praça da Cultura
De terça a sexta-feira, das 16h às 22h, e aos sábados, das 9h às 22h

Deixe um comentário

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NEWSLETTER

Notícias de Balneário Camboriú

todos os dias no seu e-mail:

Mulher entra no mar após anoitecer e morre afogada na Praia Central

Apesar dos esforços dos socorristas, a vítima não recuperou seus sinais vitais

Inscrições do curso de Panificação abrem dia 26 de fevereiro em Camboriú

O Curso de Panificação da Prefeitura de Camboriú vai oportunizar que 30 moradores aprendam um ofício

SINE de Camboriú está com 13 vagas de emprego disponíveis

As vagas são para: apurador de Adesivo, auxiliar de estofador de móveis, auxiliar de cozinha, costureira geral, soldador entre outras
PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!
Powered by