18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Feriadão terá obras na região Central de Balneário Camboriú

O cronograma da Requalificação das Vias seguirá no Centro até de dezembro; depois disso, durante a temporada, ficará nos bairros da cidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

Para acelerar o andamento da fase atual de requalificação das vias na região central de Balneário Camboriú, nesta sexta-feira (15), sábado (16) e domingo (17), a previsão é de que as obras sigam normalmente. Serão focos das equipes de trabalho a pavimentação da Avenida Alvin Bauer (entre a Avenida Atlântica e Avenida Brasil) e da Avenida Atlântica (entre a Rua 2300 e Rua 1900). A pavimentação na Atlântica será em meia pista.

Por causa das obras, o trânsito no trecho da Avenida Alvin Bauer que passa pela Requalificação estará interditado ao longo desta sexta-feira. Para acessar a Avenida Brasil ou a Avenida da Lagoa, o condutor que estiver na Avenida Atlântica poderá utilizar a Rua 1131, sendo a recomendação válida inclusive aos moradores da avenida. A alteração deve permanecer a mesma no sábado para a continuação dos serviços.

Assim que a Avenida Alvin Bauer estiver com a pavimentação concluída, a equipe seguirá para a Avenida Atlântica, que estará em meia pista no trecho de execução das obras. As alterações e desvios contam sempre com a presença dos Agentes de Trânsito para garantir a segurança e fluidez do tráfego.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Se os serviços do final de semana ocorrerem como o previsto, na próxima semana o objetivo será trabalhar na Rua José Francisco Vitor (Barra) e iniciar as obras da Rua 3100, que já recebeu toda a tubulação de drenagem e bocas de lobo. Nesta quarta-feira (13), receberam novo asfalto a Rua 1922 (entre as Ruas 1500 e 1400) e a Rua 1440.

É necessário ressaltar que a execução de trabalhos desse tipo requer tempo firme. Por isso, em caso de chuva, a Requalificação será paralisada. O cronograma da Requalificação das Vias seguirá no Centro até dezembro. Depois disso, durante a temporada, ficará nos bairros. Ainda no Centro, estão previstas as ruas 3700, 3950, Normando Tedesco, 4000, dentre outras.

PUBLICIDADE

BC teve final de semana com praia cheia, mas permanência em praias continua proibida em SC

A dúvida sobre a liberação foi levantada por moradores e turistas que presenciaram a praia cheia

Hóspede comete suicídio em banheiro de hotel de Balneário Camboriú

Esse seria o 9° suicídio ocorrido em Balneário Camboriú em 2020
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

213,929FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!