Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Feriadão terá obras na região Central de Balneário Camboriú

O cronograma da Requalificação das Vias seguirá no Centro até de dezembro; depois disso, durante a temporada, ficará nos bairros da cidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Para acelerar o andamento da fase atual de requalificação das vias na região central de Balneário Camboriú, nesta sexta-feira (15), sábado (16) e domingo (17), a previsão é de que as obras sigam normalmente. Serão focos das equipes de trabalho a pavimentação da Avenida Alvin Bauer (entre a Avenida Atlântica e Avenida Brasil) e da Avenida Atlântica (entre a Rua 2300 e Rua 1900). A pavimentação na Atlântica será em meia pista.

Por causa das obras, o trânsito no trecho da Avenida Alvin Bauer que passa pela Requalificação estará interditado ao longo desta sexta-feira. Para acessar a Avenida Brasil ou a Avenida da Lagoa, o condutor que estiver na Avenida Atlântica poderá utilizar a Rua 1131, sendo a recomendação válida inclusive aos moradores da avenida. A alteração deve permanecer a mesma no sábado para a continuação dos serviços.

Assim que a Avenida Alvin Bauer estiver com a pavimentação concluída, a equipe seguirá para a Avenida Atlântica, que estará em meia pista no trecho de execução das obras. As alterações e desvios contam sempre com a presença dos Agentes de Trânsito para garantir a segurança e fluidez do tráfego.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Se os serviços do final de semana ocorrerem como o previsto, na próxima semana o objetivo será trabalhar na Rua José Francisco Vitor (Barra) e iniciar as obras da Rua 3100, que já recebeu toda a tubulação de drenagem e bocas de lobo. Nesta quarta-feira (13), receberam novo asfalto a Rua 1922 (entre as Ruas 1500 e 1400) e a Rua 1440.

É necessário ressaltar que a execução de trabalhos desse tipo requer tempo firme. Por isso, em caso de chuva, a Requalificação será paralisada. O cronograma da Requalificação das Vias seguirá no Centro até dezembro. Depois disso, durante a temporada, ficará nos bairros. Ainda no Centro, estão previstas as ruas 3700, 3950, Normando Tedesco, 4000, dentre outras.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.